quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quem mandou sequestrar Abílio Diniz, e porquê?

15 de janeiro de 2014


Quem mandou sequestrar Abílio Diniz, e porquê?
 
RECEBI O CONTEÚDO QUE SEGUE LOGO ABAIXO POR E-MAIL, MAS ANTES DE LEREM O CONTEÚDO, RECOMENDO QUE OS INTERNAUTAS ASSISTAM A ESSES VÍDEOS AQUI:



 
O ABÍLIO FOI SEQUESTRADO PARA ACEITAR SER INTEGRADO NO PLANO SOCIALISTA DO PT, PARA INTEGRAR O QUADRO DOS EMPRESÁRIOS SÓCIOS DO ESQUEMA DE PODER SOCIALISTA DO FORO DE SÃO PAULO.

ELE NÃO QUERIA FAZER PARTE DISSO, POR ISSO O SEQUESTRARAM, E O INTIMIDARAM.

DEPOIS DISSO PASSOU A COMPRAR TUDO QUE ERA REDE DE SUPERMERCADO, PARA FUNDIR EMPRESAS E TER CONTROLE DE TUDO, E ASSIM, ELIMINAR O LIVRE MERCADO, COMO É DE INTERESSE ESQUERDISTA. ASSISTA A ESSES VÍDEOS E ENTENDA MELHOR PORQUE OS REVOLUCIONÁRIOS ESQUERDISTAS FAZEM ISSO:


 

O MESMO SE APLICA AS EMPRESAS DE TELEFONIA, QUE FORAM "PRIVATIZADAS", MAS ENTREGUES PARA EMPRESÁRIOS AMIGOS DESSES PARTIDOS. E SE TORNOU UM MERCADO FECHADO, FORMADO PELO CLUBE DOS EMPRESÁRIOS AMIGOS DOS REVOLUCIONÁRIOS.


O CADE (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA), É NA REALIDADE UM ÓRGÃO DE "PROTEÇÃO" DOS INTERESSES ESQUERDISTAS, NA VERDADE SERVE DE INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO POLÍTICO PARTIDÁRIO IDEOLÓGICO, PARA AJUDAR NA PROMOÇÃO DA FUSÃO DE EMPRESAS, PARA ELIMINAR O LIVRE MERCADO, COMO EXPLICADO NOS VÍDEOS ACIMA.

DESDE QUE O PSDB CRIOU ESSE ÓRGÃO (PARA DEIXAR PARA O PT DAR CONTINUIDADE, POIS O PSDB É PARCEIRO REVOLUCIONÁRIO DO PT), NO BRASIL OCORRERAM MUITAS FUSÕES.

A SADIA SE FUNDIU COM A PERDIGÃO E VIROU BR ALIMENTOS.
A BRAHMA E A ANTÁRTICA SE FUNDIRAM E VIRARAM AMBEV.
O ITAÚ COMPROU A REPRESENTAÇÃO DO CARTÃO VISA NO BRASIL E SE FUNDIU COM O UNIBANCO, E AGORA COMPROU O CITICARD E O CITIFINANCIAL.
O SANTANDER QUE HAVIA COMPRADO O BANESPA SE FUNDIU COM O ABN ANRO BANK (BANCO REAL).
A FILHA DO SILVIO SANTOS FOI SEQUESTRADA PARA DEPOIS OBRIGAREM O SILVIO A COLOCAR GENTE DE ESQUERDA DENTRO DO BANCO PANAMERICANO, QUE DEPOIS VEIO A FALIR, E OS MEMBROS DO GOVERNO COMPRARAM.
A LOJA ELETRÔNICA SUBMARINO COMPROU A LOJA AMERICANA.
A TELEFÔNICA SE FUNDIU COM A VIVO.
A KROTON EDUCACIONAL SE FUNDIU COM A ANHANGUERA EDUCACIONAL.
A JBS COMPROU A SEARA E A ZENDA.
A OI SE FUNDIU COM A TELECOM.
O BANCO DO BRASIL COMPROU O BANCO NOSSA CAIXA NOSSO BANCO, DE SÃO PAULO.
A EMPRESA AÉREA TAM SE FUNDIU COM A LAN E VIROU LATAM.
A SHELL E A COSAN SE FUNDIRAM E VIRARAM RAÍZEM.

E RECENTEMENTE, TEVE UM EPISÓDIO EM QUE O ABÍLIO DINIZ, ESTAVA QUERENDO FUNDIR O GRUPO PÃO DE AÇÚCAR AO GRUPO CARREFOUR.
COMO PEGOU MUITO MAL A IMORALIDADE DO GOVERNO EMPRESTAR VERBA DO BNDES PARA AJUDAR NESSA FUSÃO (COMO SE AS DUAS EMPRESAS OU GRUPOS NÃO TIVESSE DINHEIRO SUFICIENTE), ELES RECUARAM, E NÃO CONCLUÍRAM ESSA FUSÃO.

É PRA ISSO QUE OS PARTIDOS DE ESQUERDA USAM SUAS FORÇAS AUXILIARES, COMO FARC, COMO MIR, COMO PCC, ETC... BEM COMO USAM SEUS MILITANTES QUE APARELHARAM O ESTADO DENTRO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, AGÊNCIAS REGULADORAS, POLÍCIA FEDERAL, ABIN, ETC... PARA CHANTAGEAR E FORÇAR EMPRESÁRIOS A ADERIR AO SEU ESQUEMA DE PODER TOTALITÁRIO.
 





VEJAM



ESSE TIPO DE EPISÓDIO NÃO PODE DEIXAR DE HABITAR A CONSCIÊNCIA DOS BRASILEIROS SÉRIOS QUE QUEREM MUDAR O BRASIL. NÃO É POSSÍVEL ESQUECER A URDIDURA DESSE SEQUESTRO QUE FOI PLANEJADO NOS INTESTINOS PODRES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), E QUE TINHA UM FILIADO ENTRE OS TERRORISTAS QUE SEQUESTRARAM O EMPRESÁRIO SEM CARÁTER, ABÍLIO DINIZ. SEM CARÁTER PORQUE ASSIM QUE LULA SE ELEGEU FOI DE PÚBLICO LHE "PEDIR DESCULPAS POR TER SIDO SEQUESTRADO A MANDO DELE", MAS PRECISAVA DE UM EMPRÉSTIMO DO BNDES E RESOLVEU SE HUMILHAR DIANTE DE SEU SEQUESTRADOR PRESIDENTE. VEJAM O ARTIGO DE RUI VICENTINI LOGO ABAIXO DESTE DA "VERDADE SUFOCADA".

------------------------------------------------------------------------


O SEQUESTRO DE ABÍLIO DINIZ



Notícias - Editoria do site
Pela editoria do site www.averdadesufocada.com

Na manhã do dia 11 de dezembro de 1989, o empresário Abilio Diniz, do grupo Pão de Açúcar, foi  sequestrado quando se dirigia a seu escritório. Seus sequestradores eram estrangeiros militantes do MIR - Movimento de Esquerda Revolucionária - organização chilena.
O sequestro fora planejado   quase um ano antes pelo MIR e pelas Forças Populares de Libertação - FPL, uma das facções da então guerrilha de El Salvador.
Uma Caravan disfarçada de ambulância foi usada para interditar o carro do empresário. Com  Diniz em suas mãos , os sequestradores pediram de resgate a quantia de  30 milhões de dólares.
Um cartão de uma oficina mecânica, esquecido na Caravan abandonada,  levou a polícia a prender o chileno Pedro Segundo Solar Venega. A partir dessa prisão, a polícia conseguiu identificar mais cinco sequestradores, que foram encontrados em um apartamento no Jabaquara . em São Paulo/SP.
Com as informações dadas pelos detidos, a polícia encontrou o cativeiro do empresário, na Zona Sul da capital paulista . No dia 17 de dezembro , depois de 36 horas de campana em torno do cativeiro, os sequestradores que lá se encontravam,  se renderam e o empresário Abílio Diniz foi libertado.Ao todo eram 4 chilenos, 3 argentinos , 2 canadenses  e 1 brasileiro - Raimundo Rosélio da Costa Freire. Presos, eles foram condenados a penas de 26 a 28 anos.
Texto completo
Descobriu-se entre outras coisas que no cativeiro os bandidos mantinham  um caixão funerário  para enterrar o prisioneiro caso ele morresse. No cubículo - de cerca de 3 metros quadrados -,  onde Diniz era mantido prisioneiro, não tinha banheiro e nem água encanada. De móveis, somente um colchão e uma banqueta. O som e as luzes ficavam ligados 24 horas. Diniz não tinha noção se era dia ou noite. A cela era subterrãnea e a ventilação era mantida por um precário duto. Tudo preparado antecipadamente pelos sequestradores.
Abílio Diniz foi libertado à véspera da primeira eleição direta para presidente da República após o regime militar, disputada por  Collor e Lula .  
As investigações levaram a polícia a nomes de vários petistas em agendas dos criminosos – todos eles integrantes de organizações de esquerda que haviam optado pela luta armada na América Latina. Isso levou a polícia a vincular o caso ao PT, que tinha em seu quadro vários  militantes da luta armada. Para complicar, os sequestradores foram apresentados à imprensa com camisetas da campanha de Lula, encontradas nas casas que haviam alugado.
Apesar de todo sofrimento causado ao empresário,  logo depois iniciou-se  uma movimentação, em nome dos direitos humanos, liderada pela embaixada canadense para transferir para o Canadá dois seqüestradores daquele país, Christine Lamont e David Spencer. O lobby acabou sendo apoiado pelo senador Eduardo Suplicy, do PT, pelo então Secretário de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, José Gregori, e pelo próprio ministro Renan Calheiros, que estava na pasta da Justiça.  .
Dez anos depois do sequestro, Lula, convencido pelo advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, visitou os presos em greve de fome - como Battisti faz agora  - , e passou a defender a expulsão dos prisioneiros . O  Senador Suplicy , como também age agora com Battisti, fez uma visita de cortesia aos “coitadinhos” presos. O  então Secretário de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, José Gregori, não sossegou  até que os bandidos fossem soltos. Dom Evaristo Arns, como sempre agiu com terroristas, levou suas  bênçãos  aos " pobres coitados". Na época, Lula chegou a pedir a interferência do então presidente Fernando Henrique Cardoso.
Graças a um acordo de troca de presos entre o Brasil e o Canadá, aprovado pelo Congresso, os canadenses David Spencer e Christine Lamont foram extraditados para o Canadá. No início de 1999, os nove estrangeiros foram expulsos e o único brasileiro do grupo, Raimundo Rosélio da Costa Freire, foi indultado    Convém esclarecer que os sequestradores de Diniz queriam ser expulsos do Brasil porque sabiam que seriam libertados ao chegarem aos seus paises. Já Battisti não que ser extraditado porque sabe que vai cumprir pena na Itália.
Esse episódio precisa ser relembrado e cremos que influenciará na decisão de Lula sobre o caso do italiano Cesare Battisti, condenado na Itália por quatro assassinatos. O Supremo Tribunal Federal, aparentemente, lavou as mãos. Determinou a extradição, mas  apesar disso passou  a palavra final a Lula
Segundo o Jornal do Brasil, em matéria com o título: Memória JB: Lula apoiou sequestradores de  Abílio Diniz
:"Os parlamentares e ativistas de esquerda que apóiam Cesare Battisti apostam que Lula vai tomar uma decisão diferente da sentença proferida pelo STF, que mandou extraditar o italiano. Eles acham que o presidente será fiel ao compromisso com a esquerda internacional e pode repetir o gesto de 1998, quando se empenhou na campanha pela expulsão dos ativistas estrangeiros envolvidos no sequestro do empresário  Abílio Diniz, ocorrido dez anos antes e à custa de prejuízos eleitorais ao então candidato."
Battisti, provavelmente, ficará no Brasil, livre, leve e solto, como os presos expulsos do Brasil passaram a viver em seus paises .Afinal já não será o primeiro caso de criminosos  esquerdistas a serem premiados pela benevolência de nosso governo. Muitos, agora no poder,  entendem o que é ser um criminoso político!
Fontes: Estado de São Paulo, Jornal do Brasil, Folha de são paulo





O LULA SECRETO - POR ABÍLIO DINIZ


BRASIL- 2008

“Na comemoração dos 60 anos do grupo pão de açúcar [eu estive presente], a única coisa que se ouviu da ‘direita conservadora’ é a união do Brasil grande com Lula.
Está se formando na elite empresarial brasileira um pensamento de que o Lula é um homem que a elite pode confiar com segurança.

Empresários, banqueiros e ruralistas demonstraram ao Lula, pessoalmente, suas intenções e projetos de que o PT continue no governo por mais 8 anos.

O empresário Abílio Dinis, presidente do Grupo Pão de Açucar, foi pessoalmente se desculpar ao Lula pelo seu seqüestro em 1989 atribuído ao Lula e ao PT (o pedido de desculpa foi público). A imprensa de hoje já dá sinais de que o pedido de desculpas foi aceito e que, agora, vão em frente como aliados empresários e Lula].

O golpe que muitos temiam neste grupo da resistência e de militares não virá da DIREITA e sim da ESQUERDA e das elites corporativas.

Detalhe:

Havia muita gente da UDR e dos frigoríficos de carne bovina [setor a que eu pertenço] presente no encontro e todos, quase por unanimidade, estão embarcando neste projeto de ‘Lula mais 8 anos’,[DILMA!] no maior e mais rico estado da federação. Isto é um bom sinal do que poderá acontecer no futuro.

Rui Vicentini”




Postado por KRUEGGER CONTRA ESQUERDOPATAS

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2014/01/quem-mandou-sequestrar-abilio-diniz-e.html

Obrigado pela visita, e volte sempre.
  pegue a sua no TemplatesdaLua.com
Postar um comentário

Reação de uma feminista, quando um homem diz bom dia !!!

Obrigado pela visita, volte sempre.