Pular para o conteúdo principal

Um hino Anti-Black Lives Matter



Obrigado pela visita, e volte sempre.pegue a sua no TemplatesdaLua.com
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As doze camadas da personalidade humana E e as formas próprias de sofrimento Por OLAVO DE CARVALHO

12 camadas da personalidade humana Olavo de Carvalho (1) from joão maria


Obrigado pela visita, e volte sempre.

Escala RASS Agitação e Sedação

Escala RASS Agitação e Sedação
Escala de Richmond de Agitação-Sedação (RASS) A escala de Richmond de Agitação-sedação foi desenvolvida por uma equipe multidisciplinar da Universidade de Richmond, na Viirgínia. Surge para avaliar pacientes em Unidades de Terapia Intensiva que façam uso de medicamentos sedativos. A escala de RASS, como é chamada, varia de +4 a -5, conforme abaixo: +4 Agressivo: Violento; perigoso. +3 Muito agitado: Conduta agressiva; remoção de tubos ou cateteres. +2 Agitado: Movimentos sem coordenação freqüentes. +1 Inquieto Ansioso, mas sem movimentos agressivos ou vigorosos. 0 Alerto, calmo -1 Sonolento Não se encontra totalmente alerta, mas tem o despertar sustentado ao som da voz (> 10 seg). -2 Sedação leve: Acorda rapidamente e faz contato visual com o som da voz (<10 -3="-3" -4="-4" abertura="abertura" abre="abre" ao="ao" com="com" contato="contato" da="da" dos="dos" es…

A FARSA DA INDÚSTRIA DE AUTO-AJUDA

A FARSA DA INDÚSTRIA DE AUTO-AJUDA  “A mentirosa indústria de conselhos cresce e porque as mentes das pessoas não crescem junto?”Por Elenilson Nascimento
Cada dia mais as pessoas compram livros de auto-ajuda, sobre bons comportamentos, de como conseguir um marido ou esposa perfeitos, como fazer loucuras na cama, perfil profissional adequado e mundo sustentável, mas mesmo assim não se percebe uma alteração de comportamento plausível por esses leitores. E, antes que alguém apareça aqui para dizer que eu sou mal amado, no decorrer desse post, por exemplo, estarei colocando algumas “mensagens positivas de auto-ajuda” para você também ficar muito feliz, bater palminhas, pular, se sentir melhor neste mundo caótico e erguer as mãos aos céus.
“Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço”, essa pérola é de Dave Weinbaum. Mas tem também as anônimas clássicas: “Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformar um dia ruim”; “O mel…